Porquê reservar diretamente no site da KLM?
Sem custos dissimulados
Reserve com confiança. As nossas tarifas não escondem surpresas desagradáveis.
Serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
Conte com apoio direto e pessoal sempre que precisar, de dia ou de noite.
Viagem sem complicações
Desfrute de uma viagem tranquila com atualizações atempadas e alteração automática da reserva.
Sem custos dissimulados
Preço transparente
Somos transparentes sobre os custos. Quando reserva diretamente com a KLM, o preço que vê é o preço que paga.
Sem surpresas desagradáveis
Ao reservar no site oficial da KLM, evita taxas dissimuladas como encontra noutros sítios.
Reserve com tranquilidade
Escolha com confiança, sabendo que a sua viagem começa com transparência e uma comunicação clara.
Serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
Sempre disponível
Onde quer que esteja e quando precisar de nós, estamos aqui para o/a ajudar de dia e de noite.
Apoio multilíngue
Falamos muitos idiomas para oferecer uma comunicação clara e o apoio que precisa.
Contacte-nos como quiser
Pode contactar-nos através do canal da sua preferência. Estamos aqui para ajudar, sempre.
Viagem sem complicações
Nova reserva automática
O seu voo foi cancelado? Faremos o que nos for possível para efetuar uma nova reserva automaticamente para o próximo voo disponível.
Sempre informado
Receba informações em tempo real sobre a sua viagem e mantenha-se sempre informado.
Viagens sem preocupações
Lidamos com o inesperado para que possa viajar sem preocupações e desfrutar da experiência.
Por que razão deve escolher a KLM
Horários de voo convenientes
Aproveite ao máximo a sua viagem com embarque sem complicações e chegada a horas. Viaje em horários adequados: os nossos voos adequam-se ao seu horário e não o contrário.
Melhor companhia aérea para passageiros
Em 2025, voltámos a ganhar o prémio APEX World Class Award para melhor companhia aérea para passageiros! Esta é a honra mais elevada dos prémios globais de companhias aéreas da APEX. E reconhece o nosso compromisso para com os passageiros: segurança, bem-estar e sustentabilidade.
O seu voo está com perturbações? Nós tratamos de tudo
Iremos notificá-lo imediatamente por telefone ou e-mail sobre a alteração ou o cancelamento do voo. De seguida, faremos uma nova reserva no primeiro voo disponível. Assim que encontrarmos um lugar, entraremos de novo em contacto consigo para lhe dizer o seu novo horário de voo.
Prefere um voo diferente ou tem dúvidas? Estamos aqui para ajudar.
Se o seu voo não partir no mesmo dia, não o deixaremos desamparado. Desde uma chávena de café a uma estadia de hotel, o seu conforto é importante.
Cuidados e conforto a bordo
Ambicionamos sempre um serviço de excelência! Se tiver comentários, por favor, informe a nossa tripulação de cabina. Eles darão o seu melhor para tornar o seu voo o mais confortável possível.
Usufrua de mais vantagens com Flying Blue
Como membro Flying Blue, ganha Milhas para usufruir de benefícios adicionais durante a sua viagem. Mas pode também usar as suas Milhas de formas beneméritas, como doar a instituições de beneficência ou contribuir para SAF (combustível alternativo para aviação). Muitos membros Flying Blue já estão a tirar máximo proveito destas opções.
Valorizamos o seu feedback
Trabalhamos com agências de pesquisa independentes para recolher o seu feedback e utilizá-lo para melhorar os nossos serviços. Os seus dados pessoais nunca serão utilizados para ofertas ou mensagens comerciais, exceto se nos tiver dado a sua autorização expressa.
Depois do seu voo ou depois de contactar o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, poderá ser convidado a responder a um dos nossos inquéritos:
- Inquéritos de Satisfação e Conformidade do Serviço (pela Kantar e Qualtrics)
- Avaliações do Centro de Contacto (pela BVA e MediaTech)
Também participamos em estudos mais abrangentes realizados por terceiros, como a IATA e o Aeroporto de Schiphol. Além disso, realizamos vários estudos ad hoc com agências como Beautiful Lives, CSpace, Miles Research e muito mais.
Perguntas mais frequentes
A KLM oferece viagens sem complicações, serviços abrangentes, flexibilidade de viagens e apoio antes, durante e depois da sua viagem.
A KLM proporciona reservas fáceis, check-in online, cartões de embarque digitais e atualizações em tempo real através da app KLM.
A KLM oferece apoio contínuo através da sua aplicação, balcão de atendimento e alertas de viagem em tempo real.