Porquê reservar diretamente no site da KLM?

Explore as vantagens de reservar através do nosso site.

Sem custos dissimulados

Preço transparente

Somos transparentes sobre os custos. Quando reserva diretamente com a KLM, o preço que vê é o preço que paga.

Sem surpresas desagradáveis

Ao reservar no site oficial da KLM, evita taxas dissimuladas como encontra noutros sítios.

Reserve com tranquilidade

Escolha com confiança, sabendo que a sua viagem começa com transparência e uma comunicação clara.

Serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Sempre disponível

Onde quer que esteja e quando precisar de nós, estamos aqui para o/a ajudar de dia e de noite.

Apoio multilíngue

Falamos muitos idiomas para oferecer uma comunicação clara e o apoio que precisa.

Contacte-nos como quiser

Pode contactar-nos através do canal da sua preferência. Estamos aqui para ajudar, sempre.

Viagem sem complicações

Nova reserva automática

O seu voo foi cancelado? Faremos o que nos for possível para efetuar uma nova reserva automaticamente para o próximo voo disponível.

Sempre informado

Receba informações em tempo real sobre a sua viagem e mantenha-se sempre informado.

Viagens sem preocupações

Lidamos com o inesperado para que possa viajar sem preocupações e desfrutar da experiência.

Por que razão deve escolher a KLM

Todos os dias damos o nosso melhor para sermos a sua companhia aérea de preferência. Descubra por que razão os nossos passageiros continuam a voar connosco.

Voos diretos para todo o mundo

Temos voos diretos para mais de 160 destinos à volta do mundo. Basta sentar-se e relaxar enquanto o/a levamos até onde precisa de ir!

Consultar todos os destinos

Horários de voo convenientes

Aproveite ao máximo a sua viagem com embarque sem complicações e chegada a horas. Viaje em horários adequados: os nossos voos adequam-se ao seu horário e não o contrário.

Melhor companhia aérea para passageiros

Em 2025, voltámos a ganhar o prémio APEX World Class Award para melhor companhia aérea para passageiros! Esta é a honra mais elevada dos prémios globais de companhias aéreas da APEX. E reconhece o nosso compromisso para com os passageiros: segurança, bem-estar e sustentabilidade.

Sustentabilidade

Atualmente, voar não é sustentável. É por isso que estamos a tentar reduzir o nosso impacto com combustíveis alternativos, aviões mais eficientes e operações mais inteligentes. Veja como o fazemos e como nos pode ajudar.

Mais sobre sustentabilidade

Iremos mantê-lo/la informado/a

Desde a reserva até ao embarque, iremos notificá-lo imediatamente sobre quaisquer atrasos, perturbações ou alterações na porta de embarque.

Inscreva-se para receber atualizações

Encontrou uma gralha? Corrija-a gratuitamente

Reservou os seus voos e verificou que existe um erro no nome que consta do seu bilhete eletrónico? Não se preocupe, nós tratamos disso. Não lhe será cobrado nada porque errar é humano.

Veja como corrigir uma gralha

O seu voo está com perturbações? Nós tratamos de tudo

Iremos notificá-lo imediatamente por telefone ou e-mail sobre a alteração ou o cancelamento do voo. De seguida, faremos uma nova reserva no primeiro voo disponível. Assim que encontrarmos um lugar, entraremos de novo em contacto consigo para lhe dizer o seu novo horário de voo.

Prefere um voo diferente ou tem dúvidas? Estamos aqui para ajudar.

Se o seu voo não partir no mesmo dia, não o deixaremos desamparado. Desde uma chávena de café a uma estadia de hotel, o seu conforto é importante.

Serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana nas redes sociais

Tem perguntas, pedidos ou quer manter-se atualizado sobre o que estamos a fazer? Estamos aqui para si 24 horas por dia, em 4 idiomas e através do canal que preferir.

Leia os nossos padrões da comunidade (Inglês)

Cuidados e conforto a bordo

Ambicionamos sempre um serviço de excelência! Se tiver comentários, por favor, informe a nossa tripulação de cabina. Eles darão o seu melhor para tornar o seu voo o mais confortável possível.

Usufrua de mais vantagens com Flying Blue

Como membro Flying Blue, ganha Milhas para usufruir de benefícios adicionais durante a sua viagem. Mas pode também usar as suas Milhas de formas beneméritas, como doar a instituições de beneficência ou contribuir para SAF (combustível alternativo para aviação). Muitos membros Flying Blue já estão a tirar máximo proveito destas opções.

Adira ao Flying Blue

Valorizamos o seu feedback

Trabalhamos com agências de pesquisa independentes para recolher o seu feedback e utilizá-lo para melhorar os nossos serviços. Os seus dados pessoais nunca serão utilizados para ofertas ou mensagens comerciais, exceto se nos tiver dado a sua autorização expressa.

Depois do seu voo ou depois de contactar o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, poderá ser convidado a responder a um dos nossos inquéritos:

  • Inquéritos de Satisfação e Conformidade do Serviço (pela Kantar e Qualtrics)
  • Avaliações do Centro de Contacto (pela BVA e MediaTech)

Também participamos em estudos mais abrangentes realizados por terceiros, como a IATA e o Aeroporto de Schiphol. Além disso, realizamos vários estudos ad hoc com agências como Beautiful Lives, CSpace, Miles Research e muito mais.

Perguntas mais frequentes

A KLM oferece viagens sem complicações, serviços abrangentes, flexibilidade de viagens e apoio antes, durante e depois da sua viagem.

A KLM proporciona reservas fáceis, check-in online, cartões de embarque digitais e atualizações em tempo real através da app KLM.

A KLM oferece apoio contínuo através da sua aplicação, balcão de atendimento e alertas de viagem em tempo real.