Por que razão deve escolher a KLM
Horários de voo convenientes
Aproveite ao máximo a sua viagem com horas de partida e chegada convenientes – voe para o seu destino a horas decentes. Os nossos voos adequam-se ao seu horário e não o contrário.
Melhor companhia aérea para passageiros
Em 2025, voltámos a ganhar o prémio APEX World Class Award para melhor companhia aérea para passageiros! Esta é a honra mais elevada dos prémios globais de companhias aéreas da APEX. Reconhece resultados excecionais em termos de segurança, bem-estar e sustentabilidade.
Perturbações? Nós tratamos de tudo
O seu voo está com perturbações? Pode contar connosco. Iremos informá-lo/la imediatamente por telefone ou e-mail acerca da alteração ou cancelamento do voo. A seguir, iremos efetuar de imediato uma nova reserva para o primeiro voo disponível. Assim que encontrarmos um lugar livre, entraremos de novo em contacto consigo para lhe dizer o seu novo horário de voo. Naturalmente, estamos aqui para ajudar se quiser fazer uma alteração para um voo diferente ou se tiver quaisquer outras questões.
Se o seu voo não partir no mesmo dia, não o/a deixaremos desamparado/a. De uma chávena de café a uma estadia de hotel, levamos a sério o seu conforto.
Cuidados e conforto a bordo
Ambicionamos sempre um serviço de excelência! Se tiver comentários, por favor, informe a nossa tripulação de cabina. Eles darão o seu melhor para tornar o seu voo o mais confortável possível.
Usufrua de mais vantagens com Flying Blue
Como membro Flying Blue, ganha Milhas para usufruir de benefícios adicionais durante a sua viagem. Mas pode também usar as suas Milhas de formas beneméritas, como doar a instituições de beneficência ou contribuir para SAF (combustível alternativo para aviação). Muitos membros Flying Blue já estão a tirar máximo proveito destas opções.
Valorizamos o seu feedback
Durante a sua viagem, a sua experiência é que conta! Deixamos agências de pesquisa independentes conduzir inquéritos para descobrirmos o que pensa de nós e dos nossos serviços. Com base no seu feedback, avaliamos e tentamos melhorar os nossos serviços. Os seus dados pessoais nunca serão utilizados para ofertas ou mensagens comerciais, exceto se nos tiver dado a sua autorização expressa.
Depois do seu voo ou depois de contactar o nosso Centro de Atendimento ao Cliente da KLM, poderá receber 1 convite para um dos nossos inquéritos:
- Inquéritos de Satisfação e Conformidade do Serviço (por Kantar e Qualtrics)
- Avaliações do Centro de Contacto (por BVA e MediaTech)
Também participamos em estudos levados a cabo por terceiros, como a IATA e o Aeroporto de Schiphol. Além disso, realizamos vários estudos ad hoc com agências como Beautiful Lives, CSpace, Miles Research, Insites Consulting, Added Value e outras.