WiFi a bordo
Passes de Wi-Fi
Se houver Wi-Fi no seu voo, pode comprar um passe de Wi-Fi. Pode comprar o seu passe de Wi-Fi durante o check-in ou assim que embarcar no avião. Os preços podem variar consoante o passe escolhido e a duração do seu voo.
Mensagens gratuitas durante todo o voo
Em todos os voos europeus com Wi-Fi a bordo, pode enviar e receber mensagens através do WhatsApp, Messenger, WeChat e serviços semelhantes. Não hesite em utilizar o Passe de Mensagens desde a descolagem até à aterragem! Apenas uma nota: devido à largura de banda limitada, não poderá enviar ou receber fotografias, vídeos ou áudio.
Passe de Wi-Fi
Com o nosso Passe de Wi-fi, pode:
- navegar na internet;
- enviar e receber e-mails;
- utilizar o WhatsApp ou serviços similares, também pode enviar e receber fotografias, vídeos e mensagens de voz;
- fazer streaming de filmes, séries, música e podcasts.
Em voos dentro da Europa, só oferecemos o Passe de Wi-Fi para o seu voo completo.
Mensagens gratuitas durante todo o voo
Em todos os voos intercontinentais com Wi-Fi a bordo, pode enviar e receber mensagens através do WhatsApp, Messenger, WeChat e serviços semelhantes. Não hesite em utilizar o Passe de Mensagens desde a descolagem até à aterragem! Apenas uma nota: devido à largura de banda limitada, não poderá enviar ou receber fotografias, vídeos ou áudio.
Passe de Wi-Fi
Com o nosso Passe de Wi-fi, pode:
- navegar na internet;
- enviar e receber e-mails;
- utilizar o WhatsApp ou serviços similares, também pode enviar e receber fotografias, vídeos e mensagens de voz;
- fazer streaming de filmes, séries, música e podcasts.
Oferecemos duas opções: um passe durante 1 hora e um passe para o seu voo completo.
Como se conectar
Em alguns países, pode usar o serviço Wi-Fi a bordo assim que se sentar ou pouco depois da descolagem. Basta mudar o seu dispositivo para o modo de avião, ligar-se à nossa rede Wi-Fi e seguir os passos que surgem no seu ecrã.
Quando o seu dispositivo estiver conectado, vai abrir-se um “portal de bordo”. Depois, pode ativar o Passe de Mensagens ou comprar o seu passe de Wi-Fi, caso não o tenha feito previamente. Neste portal, também pode verificar o estado mais recente do seu voo e reservar atividades para fazer no seu destino.
Damos o nosso melhor para garantir que não terá quaisquer problemas quando comprar o nosso passe de Wi-Fi a bordo. Se algo correr mal, pode solicitar o reembolso do passe que comprou.
Perguntas mais frequentes
Nem todos os voos da KLM têm Wi-Fi. Quer saber se o seu terá? Tenha isto em atenção ao fazer a reserva. Se vir um símbolo de Wi-Fi durante o processo de reserva, o seu voo terá Wi-Fi.
Reservou um voo com Wi-Fi a bordo? Pode ligar-se à rede Wi-Fi a bordo. Basta seguir os passos apresentados no ecrã.
Geralmente, se tiver o Passe de Mensagens, o envio de mensagens via Wi-Fi é gratuito. Também pretende consultar o seu e-mail, aceder às redes sociais, ouvir música ou ver filmes? Então, compre o nosso passe de Wi-Fi pago.