WiFi a bordo

Viu um logótipo de Wi-Fi enquanto reservava a sua viagem ou durante o seu voo? Isto significa que pode permanecer ligado/a aos seus amigos e à sua família durante todo o voo, mesmo quando está a milhares de metros de altura no céu. Leia mais sobre como reservar e usar o serviço de Wi-Fi a bordo.

Passes de Wi-Fi

Se houver Wi-Fi no seu voo, pode comprar um passe de Wi-Fi. Pode comprar o seu passe de Wi-Fi durante o check-in ou assim que embarcar no avião. Os preços podem variar consoante o passe escolhido e a duração do seu voo.

Mensagens gratuitas durante todo o voo

Em todos os voos europeus com Wi-Fi a bordo, pode enviar e receber mensagens através do WhatsApp, Messenger, WeChat e serviços semelhantes. Não hesite em utilizar o Passe de Mensagens desde a descolagem até à aterragem! Apenas uma nota: devido à largura de banda limitada, não poderá enviar ou receber fotografias, vídeos ou áudio.

Passe de Wi-Fi

Com o nosso Passe de Wi-fi, pode:

  • navegar na internet;
  • enviar e receber e-mails;
  • utilizar o WhatsApp ou serviços similares, também pode enviar e receber fotografias, vídeos e mensagens de voz;
  • fazer streaming de filmes, séries, música e podcasts.

Em voos dentro da Europa, só oferecemos o Passe de Wi-Fi para o seu voo completo.

Mensagens gratuitas durante todo o voo

Em todos os voos intercontinentais com Wi-Fi a bordo, pode enviar e receber mensagens através do WhatsApp, Messenger, WeChat e serviços semelhantes. Não hesite em utilizar o Passe de Mensagens desde a descolagem até à aterragem! Apenas uma nota: devido à largura de banda limitada, não poderá enviar ou receber fotografias, vídeos ou áudio.

Passe de Wi-Fi

Com o nosso Passe de Wi-fi, pode:

  • navegar na internet;
  • enviar e receber e-mails;
  • utilizar o WhatsApp ou serviços similares, também pode enviar e receber fotografias, vídeos e mensagens de voz;
  • fazer streaming de filmes, séries, música e podcasts.

Oferecemos duas opções: um passe durante 1 hora e um passe para o seu voo completo.

Como se conectar

Em alguns países, pode usar o serviço Wi-Fi a bordo assim que se sentar ou pouco depois da descolagem. Basta mudar o seu dispositivo para o modo de avião, ligar-se à nossa rede Wi-Fi e seguir os passos que surgem no seu ecrã.

Quando o seu dispositivo estiver conectado, vai abrir-se um “portal de bordo”. Depois, pode ativar o Passe de Mensagens ou comprar o seu passe de Wi-Fi, caso não o tenha feito previamente. Neste portal, também pode verificar o estado mais recente do seu voo e reservar atividades para fazer no seu destino.

Damos o nosso melhor para garantir que não terá quaisquer problemas quando comprar o nosso passe de Wi-Fi a bordo. Se algo correr mal, pode solicitar o reembolso do passe que comprou.

Solicite o reembolso do seu passe de Wi-Fi

Wifi and World Business Class

Perguntas mais frequentes

Nem todos os voos da KLM têm Wi-Fi. Quer saber se o seu terá? Tenha isto em atenção ao fazer a reserva. Se vir um símbolo de Wi-Fi durante o processo de reserva, o seu voo terá Wi-Fi.

Reservou um voo com Wi-Fi a bordo? Pode ligar-se à rede Wi-Fi a bordo. Basta seguir os passos apresentados no ecrã.

Geralmente, se tiver o Passe de Mensagens, o envio de mensagens via Wi-Fi é gratuito. Também pretende consultar o seu e-mail, aceder às redes sociais, ouvir música ou ver filmes? Então, compre o nosso passe de Wi-Fi pago.