Refeições em Business Class
Vai voar na Business Class da KLM? Saboreie refeições frescas e saborosas confecionadas pelos melhores chefs neerlandeses.
Voos dentro da Europa
Em voos muito curtos, servimos uma sanduíche fresca ou um bolo doce com uma bebida num saco prático.
Na maioria dos voos dentro da Europa, receberá uma caixa de refeição de luxo. O pequeno-almoço inclui iogurte com granola, fruta e um prato doce ou salgado. No resto do dia, a caixa contém um aperitivo, uma salada fria e uma sobremesa.
Nos voos de maior duração dentro da Europa, adicionamos à sua refeição uma sanduíche quente, um sumo ou um snack quente. Bebidas, café ou chá são sempre servidos após a refeição. Esteja à vontade para pedir uma bebida extra à tripulação, a qualquer momento!
Voos intercontinentais da KLM
Damos-lhe as boas-vindas na nossa World Business Class com um copo de champanhe ou sumo de laranja. Durante o voo, pode escolher entre uma vasta seleção de bebidas quentes e frias no seu menu ou na lista no seu sistema de entretenimento a bordo. Os snacks estão disponíveis a qualquer momento! O jantar consiste em pratos criados pelos melhores chefs holandeses e preparados com ingredientes frescos. Comece com uma entrada fria ou uma sopa e escolha um dos pratos principais, acompanhado por um copo de vinho. Para terminar, escolha a sobremesa: algo doce ou uma seleção de queijos, acompanhada por um copo de vinho do Porto ou outro digestivo. Depois, iremos servir-lhe café ou chá. Nos voos que chegam de manhã cedo, oferecemos um pequeno-almoço doce ou salgado, com iogurte, granola, vários tipos de pão e fruta.
Que há de novo na ementa?
De 3 em 3 meses, oferecemos aos nossos passageiros de World Business Class um menu completamente novo. Neste momento, pode escolher uma entrada e um prato principal criados por De Librije, o único chefe de cozinha neerlandês com 3 estrelas Michelin. Estes pratos serão acompanhados por uma seleção de vinhos cuidadosamente selecionados.
Entradas
- Salmão fumado com espargos brancos, creme de endro e molho holandês, guarnecido com alcaparras, sementes de papoila e rebentos de ervilha
- Sopa de caril vermelho tailandesa
Acompanhamento
- Salada mesclun com pinhões, gotas de pimentão-doce e azeitonas, servida com azeite virgem
Pratos principais
- Gambas Jambalaya em tarte bobotié de frango picado com fondant de batata, couve rouxa em conserva e molho de coco cremoso
- Okonomiyaki vegetariana (panqueca japonesa), servida com dim sum de legumes ao vapor e arroz Nishiki, molho cítrico de soja e pimenta, e maionese japonesa
- Degustação de iguarias: massaman de carne de vaca, bolo de lagostim e feijão verde picante com molho de caril amarelo servido com arroz jasmim
Sobremesas
- Mousse de coco, crémeux de abacaxi e chocolate speculoos decorada com crocante de avelã
- Prato de queijos com Beemster Royaal, queijo azul e queijo com feno-grego, servidos com passas, pinhões, uvas e bolachas
Opção rápida e leve
Prefere ter mais tempo para trabalhar ou descontrair? Escolha a nossa entrada fria selecionada, acompanhada da deliciosa sopa do dia, e desfrute de uma sobremesa a seguir.
Pré-encomende o seu prato principal
Tem um voo intercontinental a partir do Aeroporto Amesterdão-Schiphol? Na maioria das rotas, pode pré-encomendar o seu prato principal através de A Minha Viagem ou ao reservar o seu voo. Os pratos pré-encomendados incluem refeições deliciosas, como salada César, prato de queijo ou poke bowl. Pode alterar a sua escolha até 24 horas antes da partida.