Refeições em Business Class

Vai voar em Business Class? Saboreie uma refeição saborosa criada pelos melhores chefes holandeses e preparada com ingredientes frescos.

Voos dentro da Europa

Em voos muito curtos, servimos uma sandes fresca ou um bolo doce com uma bebida num saco prático. Na maioria dos voos dentro da Europa, servimos uma caixa de refeição de luxo. O pequeno-almoço inclui iogurte com granola, fruta e um prato de pequeno-almoço doce ou salgado. No resto do dia, a caixa de refeição é composta por um aperitivo, uma salada fria e uma sobremesa. Nos voos europeus de maior duração, para além da caixa de refeição, ser-lhe-á servida uma sandes quente e um sumo de fruta ou um lanche quente. A sua refeição é sempre acompanhada por bebidas, seguidas de café ou chá, quando terminar de comer. Esteja à vontade para pedir uma bebida extra à tripulação, a qualquer momento!

European flights meals

Voos intercontinentais

Assim que todos os passageiros estiverem instalados, damos-lhe as boas-vindas a bordo com um copo de champanhe ou sumo de laranja. Oferecemos mais bebidas quentes e frias durante o voo. Também lhe será oferecida uma variedade de aperitivos. Esteja à vontade para pedir um aperitivo ou uma bebida extra à tripulação, a qualquer momento!

Saboreie um jantar criado pelos melhores chefes holandeses e preparado com ingredientes frescos. Escolha uma entrada fria e uma sopa vegetariana e escolha um dos pratos principais disponíveis, acompanhado por um copo de vinho. A seguir, escolha a sua sobremesa preferida: uma sobremesa doce ou uma seleção de queijos, que serão servidos com um copo de vinho do Porto ou outro vinho digestivo. Prefere uma bebida quente? Após a sua refeição, servimos café e chá.

Em voos com chegada de madrugada, servimos pequeno-almoço. Pode escolher entre um pequeno-almoço doce ou salgado, juntamente com iogurte, granola, vários tipo de pão e fruta.

Que há de novo na ementa?

De 3 em 3 meses, oferecemos aos nossos passageiros de World Business Class um menu completamente novo. Neste momento, pode escolher uma entrada e prato principal criados por Jonnie Boer, um dos melhores chefes de cozinha neerlandeses. Estes pratos serão acompanhados por uma gama de vinhos requintados, selecionados pela sommelier Thérèse Boer.

Entradas

  • Carpaccio de carne fumada com molho de alcaparras de alho, azeitonas, cogumelos agridoce, aipo em conserva, cebolas e sementes de girassol torradas.
  • Sopa de cenoura e cominhos.

Acompanhamentos

  • Salada Mesclun com sementes de girassol torradas e tomates-cereja servidos com vinagrete balsâmico italiano.

Pratos principais

  • Strogonoff vegetariano: guisado de pimentos com molho strogonoff, cebolas fritas, puré de batata, cogumelos e quinoa de trigo-sarraceno.
  • Molho de salmão com sésamo: Salmão no forno com brócolos, tomate assado e cuscuz.
  • Coxa de frango com molho de anis estrelado, servida com couve verde refogada, tartelete de trigo-sarraceno, puré de batata e crocante de avelã.

Sobremesas

  • Prato de queijo Gooische Caractère, queijo azul com passas, Old Beemster servido com bolachas e uvas.
  • Sobremesa petit grand de ganache de cappuccino, bolo de caramelo e tartelette de caramelo.

Opção rápida e leve

Prefere ter mais tempo para trabalhar ou descontrair? Escolha entre a nossa seleção de entradas frias, juntamente com a deliciosa sopa do dia, e desfrute de uma sobremesa.

World Business Class meal - 23 Jan 2023

Faça um upgrade para Business Class

Já reservou um lugar em Economy Class, mas quer desfrutar de um novo nível de conforto? Pode fazer um upgrade para Business Class através de A Minha Viagem.