Itens perdidos

Deixou um item pessoal a bordo ou deu conta de que algo estava em falta na sua bagagem? Deixe-nos ajudar a reportar e a encontrar o seu item perdido.

Item perdido a bordo

Caso tenha deixado um item pessoal a bordo do avião, o que pode fazer para o recuperar depende da companhia aérea e do aeroporto de chegada.

Voo operado pela KLM com chegada em Schiphol

Entre em contacto connosco dentro de 3 dias para nos informar do que está em falta e em que voo se encontrava. Após o seu contacto, a equipa de Perdidos e Achados da KLM irá procurar o seu item perdido.

Caso apenas se dê conta 3 dias depois de chegar que algo está em falta, por favor, entre em contacto com o aeroporto. Tudo o que for encontrado irá permanecer em armazenamento após esse período, incluindo itens que tenham sido deixados nos Lounges KLM Crown.

Contactar o Aeroporto Amesterdão-Schiphol

Voo operado pela KLM com chegada a outro aeroporto

Por favor, entre em contacto com o pessoal local da KLM no aeroporto para explicar o sucedido. O pessoal irá ajudar.

Voo operado pela Air France

Caso tenha perdido algo a bordo de um avião da Air France, por favor, entre em contacto com a companhia. Esta companhia armazena itens encontrados até 3 meses.

Contactar a Air France

Outras companhias aéreas

Se tiver perdido alguma coisa a bordo de um avião operado por outra companhia aérea, entre em contacto com o departamento de atendimento ao cliente da respetiva companhia aérea.

Item em falta na sua bagagem

Caso descubra que está algo em falta na sua bagagem, certifique-se de que entra em contacto connosco até 7 dias após a sua chegada. Iremos conversar consigo sobre o que podemos fazer.